Saltar para o conteúdo
Chegaram as Sandálias mais famosas da estação Chegaram as Sandálias mais famosas da estação

Chegaram as Sandálias mais famosas da estação

Qual é coisa, qual é ela, que se usa nos pés para chamar a primavera? Sem dúvida que são as sandálias!

Com o bom tempo a chegar, já só apetece andar com os pés ao ar livre e as crianças são as principais fãs desta modalidade que é a de andar de pés descalços.

É precisamente nesta altura do ano, um pouco antes da Primavera, que começam as principais novidades do calçado para a nova estação e é necessário renovar o guarda-roupa de calçado dos mais novos que crescem significativamente de ano para ano.

Mesmo que tenha tentado comprar tamanhos acima o ano passado para servirem para este, dificilmente isso acontece na prática. Não mencionando o facto de alguns modelos serem tão irresistíveis que acabamos por fazer crescer o closet, mesmo quando não é realmente necessário.

No entanto, tente controlar os seus impulsos de comprar o novo calçado exclusivamente pela estética, mesmo que seja de uma boa marca, e pense nas características do seu filho, no vosso dia a dia, atividades preferidas e no que costumam fazer fora de casa.

Há várias coisas a ter em atenção quando compramos sapatos novos para crianças, entre elas, o facto de, por norma, as crianças suarem muito e serem mais propícias a criar fungos ou maus cheiros. Para evitar isto, opte por modelos arejados e leves e mantenha os sapatos limpos e higienizados sempre que possível.

Nesta lógica, os mais fáceis e práticos para a primavera / verão são os sapatos de borracha de boa qualidade ou, ainda melhor, de PVC. Este tipo de materiais é fácil de lavar com um pano húmido e sabão, tem uma grande durabilidade e adapta-se muito bem ao pé das crianças pela sua elasticidade.

É por isto (e muito mais) que as sandálias Bre são, ano após ano, um dos maiores sucessos do mercado de calçado de criança nesta estação. Para além das suas cores irresistíveis, são lindas, confortáveis e proporcionam segurança à criança por ter uma fivela ajustável que segura bem o pé para que possam correr à vontade sem deixar os sapatos a meio caminho.

Com um preço muito acessível, um dos maiores fenómenos primavera / verão costuma esgotar pouco depois de ser anunciado e há determinadas cores que quase não chegam a ir “para a prateleira”. É o caso das requisitadas Yellow Mellow ou das PeperMint. Mas não desespere porque tem, pelo menos, outras 7 cores disponíveis (em alguns tamanhos) e, por isso, ainda vai a tempo de garantir as suas aqui.

Não se esqueça, no entanto, que se tiver um verdadeiro explorador aí em casa que é mais fã de andar no campo, bosque ou subir às arvores, convém adaptar o calçado por forma a resguardar mais o pé para não entrarem pedras ou paus que possam magoar. Pode optar por um modelo misto entre sandálias e ténis, que permite ao pé respirar igualmente bem, se tem aventureiros aí por casa.

O mais importante é sempre o conforto e bem-estar da criança por isso planeie os seus dias e atividades e adapte o que vão levar calçado nesse dia. Divirtam-se e, sempre que possível, tirem os sapatos e sintam a areia, terra ou relva debaixo dos pés

Back to top
Phone
WhatsApp